Atividade- A Ilha Desconhecida
Lendo o conto, fiquei pensando no nosso momento político e ao mesmo tempo de ver que nós também estamos a procura de realizar nosso sonho de nos graduar. Eu sou a Marly tenho uma filha de 16 ano que se chama Winnie e meu esposo Jorge Luis. Moro em Gravataí no bairro Itacolomi , trabalho na escola Duque de Caxias . Me tornei professora por ser uma vontade própria e de minha família. Antes de ser professora trabalhei em costura,hospital, farmácia mas sempre quere ndo ser professora. Fiz o magistério em 84 em Caxias do Sul na Escola São José. Ser professora para mim é o máximo , adoro trabalhar com os pequenos comecei trabalhando com a Pré- Escola e depois com a 1ªsérie , trabalho à 12 anos com essa faixa etária é um trabalho que exige muito do professor mas é gratificante . Tenho ousadia quando me disponho a vivenciar as fantasias infantis juntamente com eles. Tenho medo de ser mal interpretada quando proponho ao grupo à vivência dessas fantasias. Quero dialogar com as pessoas que compartilham comigo os mesmos sonhos e ideais.
2 Comments:
Oi Marly,tudo bem? Com a tua história pude te conhecer um pouco melhor. Gostei muito quando falaste que gostas de trabalhar com a faixa etárea dos pequenos, eu também, isto temos em comum.Conforme vamos analisando os textos,vimos que mudam os locais,os cenários e as pessoas, mas as histórias são bastante parecidas.Muita batalha, desafios, que vamos de nossa maneira procurando superar e cada vez mais nos envolvendo nesta escolha de vida.
Marly,nada existe de tão errado no mundo.Até mesmo um relógio parado,consegue está certo duas vezes por dia!Por isso não tenhas medo de colocar em palavras tuas idéias,mesmo que alguns às achem erradas,você sempre encontrará pessoas que concordarão com elas.Abraços da amiga Sônia Mara
Post a Comment
<< Home